domingo, 21 de junho de 2009

Supermercados em Uberaba





Até meados do ano de 1999 o supermercado Uberabão exercia um monopólio total na cidade de Uberaba, nesse mesmo ano chagou em Uberaba a rede de supermercados Bretas, que abriu sua primeira loja na Avenida Leopoldino de Oliveira, um ponto estratégico que acabou levando a rede de supermercados Uberabão a falência. Em seguida, com a inauguração do Shopping Uberaba, a rede de supermercados Bretas, abriu sua 2ª loja em Uberaba. Sua 3ª loja foi inaugurada em meados de 2005 em outro ponto da Avenida Leopoldino de Oliveira. Já a sua 4ª loja construída na Avenida Dr. Fidélis Reis em meados de 2007.

Já em 2006 foi construído no Bairro Santa Maria o supermercado Carrefour que causou grande expectativa nos uberabenses, pois assim haveria mais oportunidades de emprego além de melhores ofertas nos preços dos produtos.

Em 2008 foram iniciadas as obras de construção do Wal-Mart Uberaba que foi inaugurado dia 4 de Dezembro de 2008. E hoje em dia essas três grandes empresas sobrevivem em Uberaba trazendo mais ofertas de emprego e de crescimento para a nossa cidade.

Nenhum comentário: