segunda-feira, 12 de abril de 2010

Elvira Shopping

O Elvira Shopping é um shopping localizado na Praça Rui Barbosa no centro da cidade, construído na década de 80. Tem diversas lojas de variados segmentos, desde telefonia à roupas, é bastante frequentado porque em seu piso superior fica o PSIU(Posto de Serviços Integrados Urbano). Em cima do shopping existe um edifício comercial com vários escritórios. O Elvira Shopping é considerado um dos mais populares em Uberaba.Abaixo tem algumas fotos dele tiradas por mim.



























3 comentários:

Anônimo disse...

Que merda é essa? Elvira shopping em 'O melhor de Uberaba"? Pare de causar vergonha pros uberabenses

Róger.R.A.Raimundo disse...

Não acho que mostrar um lugar (comum) da cidade seja algo ruim, ao contrário, eu acho que quanto mais contraste houver entre o que eu mostro melhor é para o conteúdo do meu blog. Mesmo assim, obrigado por expressar sua opinião!

Reinaldo Lopes disse...

Olá, tudo bem?

Estou precisando do tel. de contato do Elvira Shopping, será que você poderia me ajudar?

Obrigado.

Reinaldo
reinaldolm@gmail.com