domingo, 25 de abril de 2010

Projeto de revitalizacão Uberabão

Esses são renders do projeto de reforma e modernização do Estádio Municipal Engenheiro João Guido(Uberabão) apresentado em 2009, o qual passaria por mudanças como a troca do gramado e limpeza do sistema de drenagem, projeto de irrigação automatizada, bem como colocação de cadeiras, fechamento da parte aberta atrás do gol e cobertura do estádio.Quanto à área de construção, ela contará com cinco níveis: subsolo-garagem; pavimento térreo (lojas); 1º pavimento (alojamentos); 2º pavimento (restaurante) e 3º pavimento laje de piso e, ainda, a laje de arquibancada.A grande expectativa da Prefeitura de Uberaba é que o projeto ganhe força no ministério dos Esportes, alavancado pelas obras visando à Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e as Olimpíadas de 2016, na cidade do Rio de Janeiro.
Fonte:JM Online.


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, adoro o seu blog, parabéns pelo trabalho que você esta fazendo nessa página! Bom, já estamos em 2013, tem alguma possibilidade de essa reforma realmente acontecer? Seria muito bom, pois temos condições de receber grandes times, e é muito decepcionante ver como a prefeitura trata esses patrimônios com tamanho descaso! Obrigado!

Roger.R.A.Raimundo disse...

Me desculpe por responder tão atrasado. Creio que essa reforma não aconteça mais, ele foi apenas um projeto (que não sairá do papel). Realmente o descaso da prefeitura às vezes é revoltante.