domingo, 16 de maio de 2010

Fotos-Carrefour Uberaba

Essas são fotos internas e externas do Carrefour Uberaba, que abriu suas portas aqui no ano de 2006. Parece que atualmente se planeja construir um shopping ao lado dele e em seu estacionamento também, mas até hoje eu acho que não se tem nada oficial sobre isso.













































































5 comentários:

Anônimo disse...

O problema do carrefour são funcionários incompetentes para o cargo, exemplo a gerente Kênia do eletro, que não sabe atender ao público e não tem perfil.Desta forma o carrefour deixa a desejar.

Anônimo disse...

Não concordo com a aprovação do proprietário do blog, pois a cara do carrefour deve ser mostrada, porque quem faz o carrefour são os funcionários, o comentário seja bom ou seja ruim deve ser publicado, sendo assim pode haver uma possibilidade de melhoria, porque por enquanto está uma porcaria com a gerente Kênia, Adriana frente de caixa dentre outros, comparem o acesso dos outros mercados e comprovem, tem funcionário detonando o carrefour...

bruno lemos disse...

coisa de gente idiota mesmo sentar no proprio rabo e falar mal das outras empresas primeir q tudo isso e inveja segundo se vcs se emortassem mesmo com (a merda do carrefour) inves de ficar detonando a impresa falaria diretamente com a gerente kenia e ainda por cima se identificaria neste blog pessoa de merda sao voces que sempre estao insatisfeitos com tudo por isso uberaba nao vai pra frente pois a falta de caracter que o uberabense tem e sem noçao!!!! pois e reclamarao tanto e o carrefour fechou canbada de gente atoa voces so sabem meter pau na vida alhei....BRUNO EX FUNCIONARIO CARREFOUR UBERABA.... E SO PRA FINALIZAR QUEM ACABA COM A LOJA NAO SOMOS NOS FUNCIONARIOS NEM MESMO A KENIA SAO VOCES!!!

Róger.R.A.Raimundo disse...

Li agora pouco a reportagem sobre o fechamento do Carrefour na cidade e acredito que isso se deva unica e exclusivamente à crise interna do Carrefour Brasil. Não sei se algum dia o Carrefour reabrirá suas portas em Uberaba ou se abrirá um Atacadão. Só lamento pelos quase 5 anos de funcionamento terem acabado, ele era o meu supermercado favorito.

Priciana Alexandrino disse...

o Carrefour Uberaba fechou o que é uma pena porque Uberaba tinha uma empresa respeitada mundialmente. existe culpados? sim, existe.. os culpados foram poucos funcionários de cargo de hieraquia, que fazia picuinhas entre si, panelinhas nojetas de hipócritas e esqueciam de trabalhar em pról da empresa. O diretor Alexandre é o grande culpado.. porque não teve pulso forte pra mandar essa cambada de sanguessuga pro olho da rua. o Alex foi um BANANA o tempo todo.. não enxergou o óbvio que a empresa estava afundando em suas mãos e ele só afundava ainda mais com idéias obsoletas de não mandar funcionários insatisfeitos ir embora e esperar que os mesmo pedissem contas, os funcionários trabalhavam infeliz e não produziam nada que prestasse para os clientes já propositalmente. sou uma ex. funcionária. e sei o que estou dizendo.