quinta-feira, 17 de junho de 2010

3ª expansão Shopping Uberaba

A revista JM Magazine de Abril (acima), publicou nas páginas 132 e 133 novidades sobre a 3ª expansão do Shopping Uberaba, não vou escrever muito sobre isso aqui, porque eu ia escanear a revista, só que não deu ai eu dei um "jeitinho", mas é só clicar nas fotos que dá para ler. Essa divulgação nos faz subentender que os três renders que eu coloquei no final dessa postagem são realmente verdadeiros, então, embora o shopping ainda não queira divulgar as lojas que virão esses renders nos dão a entender que a C&A e Renner virão, mas o jeito mesmo é esperar para ver, abaixo as fotos das páginas:





2 comentários:

SILVERIA disse...

Eu achei maravilhoso. Muito bonito mesmo, nonito como minha terra,Uberaba. Abraços
SILVERIA VIEIRA

Róger.R.A.Raimundo disse...

Obrigado pelo comentário.