quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fotos e Vídeos- Mata do Ipê

Essas são fotos e 7 vídeos feitos por mim na mata do Ipê, é um lugar muito agradável e relaxante (não vou descrever muito, porque isso já faz o banner abaixo). Algumas fotos ficaram embaçadas, mas mesmo assim eu resolvi colocá-las aqui. Estas fotos e vídeos são apenas da parte principal do parque ali mais perto da entrada (lagos e patos), eu não pude ir nas trilhas que têm dentro da mata por conta do horário que eu tirei essas fotos, já estava quase fechando, mas são fotos que conseguem relembrar o lugar para as pessoas que lá já foram e mostrar a mata aos que ainda não conhecem. Sem dúvida, é um lugar de refúgio e lazer dentro de Uberaba.




















Pavão macho.























2 comentários:

Fran macfrazer disse...

Eu estou vivendo no sul do Brasil, o único estado que eu preciso saber é Minas Gerais. apesar de ser um dos estados históricos do país eu nunca estive. Em férias de verão estou pensando em alugar um apartamentos em uberaba e a partir daí percorrer o estado.

Róger.R.A.Raimundo disse...

Então seja bem-vindo. Obrigado pelo comentário