quarta-feira, 16 de junho de 2010

Investimentos-Residencial Celebration

Esses são renders do residencial Celebration no bairro Mercês, eu tenho a impressão de que esse edifício já está até pronto (não tenho ficado atento aos edifícios do Mercês). Enfim eu só estou colocando porque eu resolvi mostrar alguns investimentos e obras da construção civil em Uberaba, um ramo que não tem se manifestado de maneira incessante, mas que tem crescido bem por aqui. Uberaba está mostrando uma boa qualidade de vida, embora ainda tenha problemas sérios, mas como em toda cidade, existem lados bons e ruins, o que importa é quando o lado bom prevalece. Abaixo a continuação dos renders.









3 comentários:

Douglas disse...

Olá! Este edifício na verdade já está em fase final de "REBOQUE" ele está praticamente todo "rebocado" de cimento e massa pronto para ser pintado, ele sofreu o processo de construção muito rápido, pois não há nem um ano completo (12 meses) que ele foi erguido do chão. Lembrando que são apartamento de classe média alta devido ao alto valor (R$ 400.00,00) pois em sites de imobiliárias uberabenses você encontra o valor e renders atuais da obra.

Douglas disse...

http://www.meridional.imb.br/lancamentos_detalhes.php?lancamento=32 Neste link você vê as fotos recentes da obra do Residencial Celebration (quem está vindo do Univderdecidade vê facilmente esta bela obra exposta para a toda Uberaba no morro subindo no Mercês.

Róger.R.A.Raimundo disse...

Eu não sabia se estava ou não pronto, acho que eu me confundi com
um outro edifício, vou ver agora o link que você me mandou, muito obrigado pelo comentário e pela visita ao blog.