sexta-feira, 25 de junho de 2010

Shopping Urbano Salomão em 2010

Essas são duas fotos externas e um vídeo no elevador do Shopping Urbano Salomão. Eu resolvi colocar essas fotos/vídeo e falar um pouco sobre ele porque ele remete a mim e a algumas pessoas algumas lembranças. Eu já até recebi um comentário de alguém que mora atualmente em Palmas/TO, e que morou em um desses edifícios sobre ele(na postagem:Shopping Urbano Salomão do dia 17/06/2009) , falando que rever tais fotos lembrava-a de uma fase boa. O fato é que às vezes eu fico curioso e até intrigado com a história desse lugar, quem construiu, quando foi construído e se era realmente até meados da década passada o melhor shopping de Uberaba, eu gostaria de pedir para que se alguém tiver esses dados e/ou souber um pouco mais sobre sua história, relatar para mim nos comentários ou enviar esse relato para o meu e-mail: roger.randerson@yahoo.com.br , desde já agradeço.


Nenhum comentário: