sábado, 19 de junho de 2010

Tour Uberaba 27


Tour Uberaba 27 começa na rua Senador Pena, virando na rua São Sebastião, eu comecei este vídeo mostrando um antigo casarão de Uberaba, que (eu não sei se ainda) é um colégio. Terminando num posto de gasolina na rua Tristão de Castro. Dentre todos os meus vídeos no marcador Tour Uberaba, este é o primeiro em que eu consegui filmar muitos lugares
históricos de uma só vez, observem nos minutos do vídeo: 00:03 o casarão do qual eu falei no começo da postagem; No tempo: 00:35, uma outra casa histórica; No tempo 00:58 do vídeo o Solar 17, uma outra construção antiga que faz parte da nossa história; No tempo 01:13 a Catedral de Uberaba; No minuto 01:16 outra casa antiga que atualmente abriga algumas lojas; No tempo 01:17 outra construção antiga não tão bem cuidada; E No tempo 01:20 um casarão bem antigo e reformado recentemente (para mim, o mais bonito de Uberaba). Fora também algumas fachadas das lojas no centro da cidade que se instalaram em casas antigas, as quais eu nem citei.

Nenhum comentário: