sábado, 12 de junho de 2010

Vista de Uberaba- parte 1

Essas são fotos e vídeos da vista de Uberaba a partir do edifício Casa grande na Avenida Guilherme Ferreira. Algumas fotos ficaram um pouco ruins e algumas em que os edifícios em cima da Urbano Salomão prevaleceram, mesmo assim eu resolvi não tirar nenhuma, estão todas aqui.O audio dos vídeos foram retirados por razões pessoais, mas o que eu estou querendo compartilhar é a vista mostrando algumas partes ao redor desse edifício.

Agradecimentos muitos especiais à síndica do edifício, minha aluna e muito amiga: Vera Lúcia , que conversou com a dona desse apartamento no qual eu fui( muito obrigado também à dona do apartamento, a qual não me recordo o nome ainda, e à Aninha que nos atendeu tão generosamente dia 10/06/20010).




















Nenhum comentário: