sábado, 11 de dezembro de 2010

Enchentes em Uberaba

Esta imagem acima é um anúncio do projeto Água Viva, o qual eu já havia citado uma vez. Estou colocando essa imagem aqui porque eu gostaria de debater um pouco esse assunto, muito sério por sinal. As enchentes já são históricas e costumeiras na nossa cidade, e o projeto Água Viva promete soluções para elas. Embora eu goste de crer que isso será possível, eu sempre fico meio receoso e pensativo se este problema poderá ou não acabar um dia. Eu perguntei a 10 pessoas (da minha família e escola), se elas acreditavam que as enchentes acabariam em Uberaba, apenas 4 disseram crer na solução das enchentes. Eu prefiro esperar para ver, reforçando o que eu havia dito anteriormente, eu gosto muito de crer que as enchentes acabarão, mas eu realmente fico assustado com o grande volume de água que desce para as Avenidas principais. Eu coloquei abaixo duas fotos das obras do Projeto Água Viva e outras fotos da enchente causada pela chuva de granizo do dia 12/11:



















Nenhum comentário: