domingo, 12 de dezembro de 2010

Obras da 3ª Expansão do Shopping Uberaba

Prevista para ser inaugurada em Setembro de 2011, a 3ª expansão do Shopping Uberaba traz consigo a 1ª, 2ª e 3ª maiores lojas de departamento do Brasil de uma só vez, sendo consecutivamente a C&A, Renner e Riachuelo. Jantamente a essas abrirão outras 39 lojas, num mall que continuará sendo vertical ( pessoalmente eu preferia um segundo piso), mas o importante são os empregos que serão gerados e a elevação de Uberaba como Pólo regional de compras. Eu resolvi tirar algumas fotos, no auge da minha falta do que fazer, do andamento das obras que (eu acho que) estão um pouco atrasadas, mas, enfim aí estão as fotos e um vídeo que eu fiz e outro que eu encontrei no YouTube falando sobre a expansão:














Mais informações: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,2,CIDADE,37582

Nenhum comentário: