terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Especial- Festa de Reis Rio do Peixe 2011


Essas são fotos e vídeos da Festa de Reis que ocorreu dia 22/01/2011 no distrito de patrimônio do Rio do Peixe ( que eu já tinha mostrado anteriormente). É uma festa enorme que atrai muitas pessoas e que movimenta esse pacato lugar. Essa festa é anual e conta com diversos atrativos como por exemplo atrativos religiosos, culturais e de lazer. Esse ano eu, juntamente com minha mãe e tia fomos os festeiros dessa grandiosa festa, tivemos o auxílio de muitas pessoas a quem somos inteiramente gratos e pudemos assim cumprir com alguns votos feitos. Para quem ainda não me conhece "pessoalmente", eu sou o festeiro vestido com a capa e coroa amarelas. Abaixo as fotos e vídeos:



































































2 comentários:

Vitor Bonifacio disse...

Obrigado é pouco, mostrei ao meu pai que se emocionou em ver, desde que conheço por gente frequentava estas festas no Rio do Peixe, estes 3 ultimos anos não fui, mas sempre no dia da festa eu recordo, parabéns pelo ótimo trabalho.

Róger.R.A.Raimundo disse...

Obrigado pelo comentário!