terça-feira, 1 de março de 2011

Amanhã é aniversário de Uberaba...

E para comemorar, a dupla Zezé di Camargo e Luciano (que eu particularmente não gosto) está se apresentando no Centro Park. Minha mãe (que estava lá) voltou para casa antes mesmo de o show começar (cansou de se molhar) e disse que muitas pessoas também desistiram de ver o show. Eu realmente espero que o show não seja um fracasso, mas a chuva não está ajudando. Já mudando de assunto, eu gostaria de justificar o meu sumiço do blog:
  1. Estou sem conteúdo sobre Uberaba para postar.
  2. Estou sem tempo de correr atrás de conteúdo para postar (estudo e trabalho)
  3. Não encontro nada para falar que eu já não tenha dito antes
E com essas três entram alguns outros fatores. Só estou me justificando porque têm pessoas visitando meu blog e não encontram mais nada por semanas. Quero agradecer a todos que comentam (as postagens sobre o Rio do Peixe geraram comentários bons), e dizer que os comentários são como um tipo de combustível que me fazem continuar o blog.

Enfim... Me esforçarei para ser mais frequente e diverso.

2 comentários:

Marcius Fabiani disse...

Não se preocupe, isso é normal! Crise de pauta. O que eu sugiro é que você pense em pautas simples e fáceis de serem cumpridas, que gerem textos curtos e objetivos: por exemplo, uma breve história do aeroporto de Uberaba, por que ele está praticamente, parado, com algumas fotos, etc. Abraços, gosto muito do seu blog!

Róger.R.A.Raimundo disse...

Obrigado pela sugestão!