domingo, 6 de março de 2011

Condomínio Santa Úrsula

Esses são renders do condomínio Santa Úrsula que eu encontrei na internet ilustrando o edifício que seria construído no bairro Santa Maria. Não tenho nenhuma informação oficial sobre o projeto que seria construído pela construtora Fênix, e nem se este edifício seria mesmo construído em Uberaba (visto que o panorama nos renders não é da nossa cidade). Enfim, espero que seja real pois seria um grande investimento, mas como não tenho fontes seguras sobre ele, só espero para ver.




2 comentários:

Andrey 3D disse...

Olá Rogério,
Fui eu quem fiz essas imagens e gostaria de comunicar que este edifício será construído em frente ao shopping Uberaba, da entrada do estacionamento do shopping dá pra ver alguns outdoors onde será construído o edifício.

Róger.R.A.Raimundo disse...

Andrey, eu vi hoje os outdoors do edifício e acompanharei sua construção. Quanto aos créditos dos renders, eu não sabia a quem atribuir, portando escrevi apenas que encontrei na internet.