quarta-feira, 2 de março de 2011

Parabéns Uberaba!

191 anos é muito tempo, eu mal consigo imaginar Uberaba quando foi fundada, ainda bem que existem algumas fotos que me fazem ver o quanto nossa cidade cresceu. Apesar de todos os problemas que ainda enfrentamos, nossa cidade é capaz de nos dar alegrias imensuráveis e momentos únicos. Entramos agora num período próspero, um perídodo de crescimento (merecido) e de investimentos de peso. Espero continuar sempre escrevendo coisas maravilhosas dessa cidade e mostrando a quem quiser ver a riqueza cultural que nós temos. Hoje vendo uma reportagem do MGTV, me entristeci um pouco vendo o descaso com alguns imóveis antigos e me reanimei vendo outros que estão sendo bem cuidados, espero que nossa história seja sempre bem preservada. Abaixo eu coloquei algumas fotos de casarões e igrejas antigas de Uberaba que eu tirei do site MEGAMINAS :







Nenhum comentário: