quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Projeto Água Viva

 Acho que já fez um ano que o projeto Água Viva começou a implantar interceptores de esgoto pelas principais Avenidas da cidade, agora já começou uma das principais etapas de todo o projeto: a construção de mais uma galeria pluvial, que promete acabar com o problema das enchentes na nossa cidade. Eu, como bom otimista que sou, pretendo que tudo dê certo, porém fiz uma pequena enquete a algum tempo atrás com pessoas próximas a mim que não se mostraram tão otimistas como eu nesse aspecto, principalmente por conta do assustador volume de água que se acumula no centro após fortes chuvas. Outro problema que eu creio que exista é, segundo Israel Garcêz, que os bueiros e partes das galerias já existentes possam estar entupidos por conta da própria lama e areia que acabam indo para lá e por conta do lixo que a população inconsciente joga nas ruas. Enfim, essa postagem tem o intuito de ilustrar o que o projeto Água Viva pretende fazer, essas "fotos" são digitalizações de um folheto informativo distribuído pela prefeitura .



Nenhum comentário: