sábado, 3 de setembro de 2011

Tour Uberaba 48 e outras coisas...



O Tour Uberaba 48 (acima) começa na rua Senador Pena e termina na rua Coronel Manoel Borges perto da Praça Dom Eduardo.

Eu recebi recentemente através do YouTube um comentário da Larissa que me pedia para colocar alguma música nos vídeos Tour Uberaba, o que me despertou para novas possibilidades na edição dos meus vídeos. Apesar disso eu não tive como mudar o áudio original deste vídeo, visto que ainda (mergulhado em indolência) não tive tempo de procurar na Internet alguma música livre de direitos autorais, a qual eu possa usar a vontade. Confesso que tenho sido um pouco relapso com relação ao blog ( inclusive até esqueci o aniversário de 2 anos dele em Junho), mas levemos em consideração que quem faz o 3º ano do ensino médio e ainda trabalha, não tem tempo e/ou disposição para desbravar a cidade como antes. Agradeço por todo o apoio de quem valoriza minha intenção e pelas mais de 37.600 views desde Junho de 2009. Continuarei com o blog e a medida que der tempo e eu tiver conteúdo, eu posto mais.

Nenhum comentário: