quarta-feira, 5 de outubro de 2011

3ª Expansão Shopping Uberaba

 Estas são algumas fotos e um vídeo do resultado da 3ª expansão do Shopping Uberaba após mais de 2 anos de obras. A inauguração ocorreu ontem 04/10, mas apenas hoje eu pude ir mostrar um pouquinho do resultado. Quando eu cheguei lá eu dei uma olhada geral em tudo antes de fotografar e filmar, e sinceramente eu esperava bem mais dessa expansão, tanto em tamanho quanto em conteúdo, há várias lojas que eu achei que viriam e que não estavam lá, como a Saraiva e a Centauro. Enaltecendo que todo investimento é bem-vindo, o meu objetivo não é depreciar a expansão, porém eu acho que o "todo" poderia ser bem mais satisfatório. As obras da Riachuelo não estão prontas e o Shopping ainda está sendo rearranjado, eu creio que em Novembro deverá estar tudo em seu lugar. Abaixo estão as fotos e um vídeo que eu fiz no local, para ver um "tour" pelo shopping antes da expansão clique aqui.


               Acima, vista do estacionamento subterrâneo ao se descer as escadas













Acima, banner informativo em frente às obras da Riachuelo, na parte antiga do Shopping.
 Acima, as obras do Hotel IBIS Uberaba no terreno ao lado do Shopping Uberaba.

Nenhum comentário: