quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Decoração de Natal do Shopping Uberaba-2011

 Estas são fotos e um vídeo da decoração de Natal do Shopping Uberaba em 2011. Como todo ano eu posto as decorações de Natal do Shopping, este ano não podia ser diferente. A decoração foi inspirada na turma do Sítio do Picapau Amarelo e é uma das que eu mais gostei até hoje. Não deixe de assistir ao vídeo e se quiser relembrar as decorações dos anos anteriores clique aqui para 2010 e aqui para 2009.

















Nas fotos de cima e de baixo: decoração no mall da praça da fonte.
 Nas fotos abaixo: decoração no mall interno do Shopping e uma foto das Lojas Americanas, totalmente aquecida para as vendas de natal.




2 comentários:

Jorge Molinero disse...

Muito bonito, o Shopping Uberaba se consolidou como um shopping de cidade grande, como nossa querida cidade já é. Espero que a chegada do novo shopping só venha a melhorar isso, de vez que a concorrência é um incentivo para o progresso.

Róger.R.A.Raimundo disse...

Também espero. O Shopping Uberaba melhorou muito e eu já estou até começando a aceitar mais o jeito do Shopping. Estou ansioso para a abertura das novas lojas.Obrigado pela visita ao blog e pelo comentário.