terça-feira, 29 de novembro de 2011

Praça Uberaba Shopping

Hoje foi lançado oficialmente o novo Shopping de Uberaba, o Praça Uberaba Shopping. Este novo empreendimento prevê investimento de R$230.000.000 por parte da empresa 5R Shopping Centers e está previsto para ser entregue em 2014. O terreno onde será construído (imagem abaixo) possui 72.000m² sendo um complexo que envolverá torres comerciais, hotel, universidade e o Shopping (com aproximadamente 30.000m²). As obras estão previstas para começar no primeiro trimestre de 2012 e no fim o Shopping possuirá 150 lojas e 1500 vagas para veículos.Já foi divulgado para este empreendimento:
  • 144 lojas
  • 5 lojas âncoras
  • 5 semi-âncoras
  • 1 Supermercado
  • Restaurantes e Fast-foods
  • Área de Lazer
  • 8 salas de cinema Stadium, dentre outras coisas. 
Já foi lançado o site oficial do Shopping: http://pracauberabashoppingcenter.com.br
Outras informações nesse link.

Abaixo, veja alguns renders do projeto e as plantas dos 3 pavimentos do novo Shopping.










Sem dúvida, esse é um dos maiores investimentos na cidade e uma mostra do poder da nossa economia.

5 comentários:

Tiago SN disse...

No G1 diz que a conclusão do projeto está prevista para final de 2014 =/ Resta saber qual setor será liberado primeiramemte, rs... O shopping mesmo?? \O/ Pulando por essas 8 salas de cinemaaaaaaaa '-'

Róger.R.A.Raimundo disse...

Na verdade, eu não sei exatamente quando o shopping vai inaugurar e não sei também se ele inaugurará junto com as outras partes do complexo. Quando eu escrevi a postagem eu usei diversos sites como fonte de pesquisa, eu só citei o G1 por se tratar de uma fonte de maior credibilidade. Obrigado pelo comentário.

Matheus Passos disse...

Olha, muito obrigado por postar, ajudou muito... Turou muitas dúvidas minhas! Mas, se possível, tem como vc postar alguma loja já negociada e qual será o cinema! Obrigo mesmo!0

Matheus Passos disse...

Tem como você postar alguma loja já negociada ou qual será o cinema...

Obrigado!!

Róger.R.A.Raimundo disse...

Matheus Passos, pelo que eu ouvi dizer e pesquisei na internet, nenhuma loja foi ainda confirmada. Nos fóruns da internet se espera que algumas lojas desse empreendimento sejam confirmadas durante o período da 78ª Expozebu na cidade. Apesar de não haver confirmações, na minha opinião, é imprescindível vir os seguintes nomes: Zelo, Fast Shop, Centauro, Saraiva ou livraria Leitura, Marisa e um 2º McDonalds. (Um Extra e um Cinemark também não iriam nada mal). Obrigado pelos comentários.