domingo, 20 de novembro de 2011

Shopping Manhattan

 Estas são fotos e um vídeo mostrando o Shopping Manhattan, que faz parte do Complexo Manhattan . Esta foi a primeira vez que eu fui devidamente autorizado a tirar fotos lá dentro (das outras vezes sempre um segurança vinha me repreender), enfim, esta postagem se difere das outras que eu fiz do Shopping até hoje por trazer um vídeo da área interna. Apesar de todo meu esforço, creio que o excesso de luminosidade tenha comprometido um pouco a qualidade das fotos e do vídeo. Algumas fotos também mostram a decoração de natal do Shopping (que sinceramente já foi muito melhor). Atualmente o Shopping Manhattan abriga em seu primeiro piso, lojas de roupas, brinquedos, perfumes, etc. e seu segundo piso é destinado a abrigar empresas prestadoras de serviço. Dentre as lojas nacionalmete conhecidas presentes no Manhattan posso citar: Levi's, O Boticário e Frutos do Cerrado.






































Um comentário:

@JoseAdolfo disse...

Legal a visita aqui no Manhattan. Quase pegou a fachada daqui do Jornal do Triângulo. Por gentileza insera nosso site no seu menu lateral: www.jornaldotriangulo.com.br Valeu