quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Shopping da Univerde Cidade

 Há algum tempo atrás surgiu um certo murmurinho de um novo shopping que se instalaria na cidade e que já era para ter sido anunciado pela prefeitura, porém nada foi dito nem sequer desmentido. Mas do mês passado para cá eu venho acompanhando esse assunto numa comunidade do orkut que eu participo e então eis que surge um render do projeto do Shopping diretamente proporcional ao terreno que seria usado para a construção do mesmo (isso pode ser notado com a ajuda da imagem abaixo). Confesso que todo investimento é bem-vindo, porém, após vários outros investimentos na cidade que acabaram frustrados, o receio toma conta de mim e eu prefiro esperar para ver. As imagens foram reproduzidas do orkut e as setas na imagem abaixo indicariam novas ruas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Acesso bastante o seu blog. Eu participo de um fórum no skyscrapercity, e acredito que ele vai te ajudar bastante em suas postagens! Vamos ver se esse shopping dê certo, né!?

Link do site:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1133585&page=29

Róger.R.A.Raimundo disse...

Na verdade eu já conheço e já usei muias fotos e infomações do Skycrapercity, mesmo assim, muito obrigado por suas visitas ao blog e pelo comentário. Pode deixar que eu checarei o link e tomara mesmo que o novo shopping saia do papel, estou ansioso!

Anônimo disse...

I have been exploring for a little for any high-quality articles or

weblog posts in this sort of house . Exploring in Yahoo I at
last stumbled upon this website. Studying this info So i’m

glad to show that I've a very

excellent uncanny feeling I found out just what I needed. I most

indisputably will

make certain to do not omit this website and give it a glance on a relentless basis.
My page: jr graphic design jobs

Anônimo disse...

Somebody essentially help to make seriously posts I would state.
This is the first time I frequented your web
page and thus far? I surprised with the research you made to

make this particular publish amazing. Wonderful

job!
my webpage > Media.Vitalland.hu

Anônimo disse...

This is really interesting, You are a very skilled blogger.
I've joined your rss feed and

look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I've shared

your site in my social networks!
Check out my weblog : spainox srl

Anônimo disse...

I’d have to check with you here. Which isn't something I usually do! I get pleasure from reading a post that can make folks think. Also, thanks for

allowing me to remark!
My weblog : alicia xu property

Anônimo disse...

Thanks for the auspicious writeup. It in fact was once a leisure account it.
Glance advanced to

more brought agreeable from you! By the way, how can we keep in

touch?
Here is my site ... propertytype nullable