sábado, 10 de dezembro de 2011

Obrigado a todos pelas 50.000 views

 Nesta postagem eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que têm me acompanhado durante esses dois anos e seis meses de blog. Ao ter a iniciativa de divulgar a cidade em que eu nasci, moro e amo, eu jamais pensei em tamanho reconhecimento. 50.000 é um número muito expressivo para mim, é um sinal de que cada vez mais pessoas estão se interessando pelo trabalho que eu tenho mostrado aqui e valorizando-o também. Muito obrigado a todos que de certa forma me ajudaram, visitando e indicando o blog a outras pessoas, me motivando com os comentários e acreditando que eu tenho potencial para mostrar O MELHOR DE UBERABA!





2 comentários:

Everson disse...

Parabéns Róger.
Os 100.000 chegarão bem mais rápido! :P
Abraço.

Róger.R.A.Raimundo disse...

Obrigado Everson, acredito que o crescimento do meu blog se deva a pessoas como você, que me incentivam e me apoiam.