domingo, 5 de fevereiro de 2012

Especial: Mudando de cidade

Estou criando esse post para compartilhar com as pessoas que acompanham meu blog alguns detalhes da minha vida em 2012. Fui aprovado na Universidade Federal de Uberlândia em um curso que eu almejava desde meados do ano passado: Licenciatura/Bacharelado em História no período matutino. Com isso eu viverei em Uberlândia nos próximos anos e consequentemente os posts no blog "O Melhor de Uberaba" vão diminuir, o que não quer dizer que eu pararei de postar. Aproveitando a deixa eu gostaria de dizer que eu não resisti à tentação de criar mais um blog, o "O Melhor de Uberlândia" no qual eu postarei coisas sobre essa cidade também maravilhosa. Não há como negar que ainda existe rivalidade entre essas duas cidades, espero eu atuar de forma justa para as duas e conseguir mostrar o melhor de ambas.

2 comentários:

Marcius Fabiani disse...

Parabéns pela aprovação no vestibular e boa sorte no novo endereço.

Róger.R.A.Raimundo disse...

Obrigado Marcius Fabiani pelo apoio!