segunda-feira, 10 de junho de 2013

4 Anos!!!


Olá a todos! Hoje o blog "O Melhor de Uberaba" faz 4 anos e eu gostaria de agradecer a todos que tem me acompanhado nessa jornada e tem visto/comentado o que eu escrevo sobre essa cidade magnífica. A partir desse mês eu pretendo me organizar e ser mais frequente aqui no blog, fazendo com que o conteúdo do mesmo possa crescer em quantidade e qualidade. Como é de costume nesse tipo de postagem eu vou compartilhar com vocês agora um pouco dos resultados que eu alcancei buscando mostrar a todos "O Melhor de Uberaba":




3 comentários:

Everson disse...

Olá Roger,
Parabéns pela data!

Abraço.

cris alves disse...

Olá, gostei muito do seu blog,estou pra me mudar pra Uberaba e estava querendo notícias de como é a cidade, melhores bairros, locais que tem problemas frequentes com enchentes, essas coisas, não encontrei nada disso no seu blog, você já escreveu alguma matéria desse tipo? obrigada abs

Roger.R.A.Raimundo disse...

Obrigado pelos comentários e desculpas por responder tão atrasado. Evitando as áreas mais baixas (geralmente as principais avenidas do centro) você não terá problemas com enchentes, quanto à cidade eu a considero um bom lugar para morar apesar dos problemas (que todos os lugares possuem). Já não moro mais em Uberaba há 2 anos, portanto algumas mudanças sutis podem ter ocorrido na cidade e a respeito dessas eu não poderia lhe informar. Espero ter ajudado.