quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Obras do Praça Uberaba Shopping

Para comemorar um pouco do "alívio de final de semestre" da faculdade eu resolvi fazer uma postagem aqui no blog e como eu já estava com vontade de falar do Praça Uberaba Shopping, eu resolvi juntar as duas coisas. Nas minhas idas a Uberaba em visita a minha família eu passei algumas vezes pelo canteiro de obras do shopping e pude ver que as obras do mesmo já estão a todo vapor. Eu sinceramente confesso que eu já fui mais importado com os centros comerciais (denominados Shoppings) do que eu sou atualmente, até porque a formação em uma universidade pública me tornou mais crítico para pensar as lógicas capitalistas. Então eu comecei a me fazer perguntas sendo esta a principal delas: para que(m) servem os shoppings? Mas creio que seja melhor eu não me delongar nessa questão e ser mais objetivo: eu gostei do projeto do shopping, creio que o mesmo trará diversos investimentos para os seus arredores (o que é bom) e a única coisa que eu realmente espero dele é que uma de suas âncoras seja uma livraria bem grande. Enfim, vocês podem conferir outras postagens que eu fiz sobre o Praça clicando aqui e podem conferir a planta dele clicando aqui

Fonte das imagens e do vídeo: Site oficial do Praça Uberaba Shopping Center















Vídeo

Nenhum comentário: