segunda-feira, 17 de março de 2014

Especial: Miguelópolis

 

     Hoje eu fui a Miguelópolis, a 88 km de Uberaba, e tirei algumas fotos de alguns pontos específicos da cidade, que por sinal é bem agradável. Miguelópolis é uma cidade pequena, contando com uma população de cerca de 20.000 habitantes.
     Eu já fui diversas vezes a um rancho que fica em Miguelópolis, mas longe da área urbana (Clique aqui para ver as postagens), hoje eu entrei na cidade e ainda visitei a praia artificial e o pier sobre o Rio Grande.
     Miguelópolis possui recursos até consideráveis para uma cidade de seu tamanho. Achei a cidade agradável e limpa, apesar de que na praia artificial havia muito lixo espalhado pela areia. Contudo, analisando bem o "conjunto da obra", é uma cidade bem próxima a Uberaba que eu recomendo à quem pretende visitar.




















































VÍDEOS

Nenhum comentário: