sexta-feira, 14 de março de 2014

Voo sobre Uberaba

     Hoje eu me deparei com um vídeo muito legal que mostra a vista de um avião aterrissando no Aeroporto de Uberaba. É uma pena que não dê para ver com mais detalhes o centro e outros bairros da cidade, mas de qualquer forma, esse é um belo vídeo e eu achei válido compartilhá-lo aqui no blog.
    Aproveitando o ensejo, eu gostaria de dizer que alguns dos comentários que eu tenho recebido nos vídeos do meu canal no YouTube não foram para a "caixa de mensagens" que eu estava acostumado, sendo assim, eu vi apenas hoje comentários feitos há dois ou três anos atrás. Percebi que algumas pessoas que seguem o blog comentaram lá e eu gostaria de mais uma vez agradecer às mesmas e convidar você que estão lendo essa postagem a comentar também tanto os vídeos quanto as postagens do blog. Até mais.


Nenhum comentário: