sábado, 12 de abril de 2014

MADA - Museu de Arte Decorativa de Uberaba


     Na postagem de hoje eu irei mostrar as fotos e vídeos que eu fiz no MADA, o Museu de Arte Decorativa de Uberaba. A casa em que o museu está instalado foi construída em 1916 por José Maria dos Reis e possui grande acervo do filho do mesmo, o crítico de arte, historiador, escritor, pintor, vitralista, professor e jornalista José Maria dos Reis Júnior.
     Para obter mais informações sobre o museu clique aqui. Eu também fotografei um panfleto e diversas outras informações escritas em banners e nas paredes, caso seja difícil ler, é só clicar sobre a imagem com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Abrir link em uma nova guia/aba" que a imagem irá abrir com maiores dimensões e qualidade.
     Hoje eu fui muito bem recepcionado pela funcionária Deolina Cardoso, que me mostrou o acervo do museu e me deu várias informações interessantes, então, sugiro a vocês leitores do blog a fazerem o mesmo e irem visitá-lo. O MADA funciona de Terça a Sexta das 12h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. O mesmo se encontra na rua Maria de Lourdes Melo Colli, nº 30. 
     Não se esqueça de ver o vídeo no final da postagem. Até mais.




















































Nenhum comentário: