segunda-feira, 5 de maio de 2014

80ª Expozebu Uberaba


     Neste sábado (03/05) começou a 80ª Expozebu Uberaba. Nesse ano os organizadores do evento decidiram colocar vários painéis contendo fatos marcantes desses 80 anos de Expozebu juntamente com suas respectivas datas. Nesse dia a presidenta havia vindo à Uberaba para a abertura do evento (e foi vaiada, inclusive), no entanto eu só fui lá a noite e acabei não fotografando o discurso da Dilma.
     A meu ver a Expozebu vem ficando mais elitista a cada ano que passa. Como eu não sou ingênuo, eu sei que o objetivo principal da mesma é movimentar "alguns" milhões de reais, no entanto, até a algum tempo atrás, a Expozebu  que era uma boa opção de lazer para quem não dispõe de milhões em suas contas vem ficando bem desinteressante. Por exemplo: esse ano o parque de diversões (que era um dos grandes atrativos da feira) ficou fora do Parque Fernando Costa e confinado num terreno minúsculo.
     Enfim, para mim que não sou criador de gado, o evento esse ano não foi bom, mas quem sabe ano que vem...










































Nenhum comentário: