terça-feira, 10 de junho de 2014

5 Anos!!!


     Eis que o blog "O Melhor de Uberaba" completa meia década de vida! Nem parece tanto tempo, mas admito que nesses últimos cinco anos muita coisa mudou em minha vida.
     Vou contar-lhes 'uma história':

     "Em 10 de junho de 2009 'um garoto uberabense' de catorze anos decidiu que iria começar a escrever sobre a sua cidade no intuito de divulgar a todos os encantos que ela possui: suas igrejas, praças, museus, sua cultura material e imaterial. No início 'ele' não tinha pretensão alguma sobre o projeto que iniciara, no entanto os números foram subindo e fazendo com que ele ficasse cada vez mais animado.
     O blog cresceu de uma maneira tão inesperada que isso fê-lo querer melhorar e diversificar cada vez mais o seu conteúdo, assim, em 2010 e 2011 'ele' fez suas melhores e principais postagens, sempre procurando fazer "trabalhos de campo" dentro da cidade. Entretanto, em 2012 as coisas mudaram: o garoto de catorze anos, já com dezessete, começou a fazer faculdade fora da cidade e com isso seus posts diminuíram significativamente. Apesar disso as pessoas continuaram a ver suas postagens e a comentar e isso fez com que 'ele' não tivesse coragem de finalizá-las de vez. E mesmo não mais podendo postar com frequência 'ele' sempre procura colocar no blog algo que ainda seja relevante para a proposta do mesmo, nem que isso 'demore um pouquinho' a acontecer, rs".

     Atualmente eu faço postagens aqui somente quando dá, mas de todo modo eu não tenho palavras suficientes para agradecer a todos os que seguem e visitam meu blog; a todos que comentam e compartilham minhas postagens e que acreditaram e acreditam que no conteúdo do meu blog é possível encontrar O Melhor de Uberaba!

-Roger Randerson Alves Raimundo

Nenhum comentário: